sábado, 17 de setembro de 2011

Os antigos estão em alta em Guarapari


Guarapari está recebendo vários presentes em forma de eventos no aniversário de 120 anos, um deles é a 1ª Expo-Guará de carros antigos. A exposição acontece de 16 a 18 deste mês, no Guará Centro de Eventos, em Itapebussu. Terão antigomodelistas dos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, além do Espírito Santo.  

Para os amantes de carros essa é uma ótima oportunidade para conferir os veículos que fizeram sucesso e que até hoje despertam paixões e olhares por onde passam. Segundo o organizador do evento, Gustavo Guimarães, a estimativa inicial era de 50 expositores, mas devido à boa repercussão, acredita que o número seja bem maior.

Os veículos começam a chegar nesta sexta-feira (16), a partir das 14h. No sábado, a exposição é aberta às 9h e segue até às 17h e no domingo, começa às 8h e às 14h acontece o encerramento do evento com desfile pela cidade. “Eventos como este também movimenta o turismo do município, pois são pessoas que ficarão hospedadas em hotéis e pousadas”, ressalta Gustavo.

Também terá exposição de carros novos. Além dos carros antigos, haverá motos, bicicletas, caminhões, tratores e utilitários antigos. A entrada é franca e todos estão convidados a relembrar ou conhecer carros que são verdadeiras raridades.

Fonte: Folha da Cidade ( Adriana Moreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário